Cadastrando Clientes e Fornecedores

Para cadastrar os Clientes/Fornecedores basta acessar o menu Cadastro ▸ Clientes / Fornecedores.


  1. Clique em Novo Cliente/Fornecedor;
  2. Preencha os dados do formulário de cadastro;
  3. Clique em Salvar Cliente/Fornecedor.


⚠️ Dica!

Você também pode criar vários novos registros de uma só vez importando uma planilha de Excel. Veja como:

  1. Clique em Importar;
  2. Baixe o arquivo modelo: substitua os dados de exemplo pelos dados dos registros que desejas criar. Em seguida, salve o arquivo em seu computador;
  3. Selecione o arquivo;
  4. Envie a Planilha para o sistema.

Pronto! Os registros serão criados no Myfinance.

⚠️ Importante!

As informações de clientes e fornecedores são acessíveis a todas as suas entidades, sendo necessário cadastrá-las apenas uma vez.

Ainda precisa de ajuda? Fale Conosco Fale Conosco