Cadastrando Cartão de Crédito

O cartão de crédito funciona como uma conta com limite de crédito liberado para compra. O módulo cartão de crédito no Myfinance serve para facilitar o seu controle, todos os seus gastos são consolidados automaticamente em uma conta a pagar com a mesma data de vencimento da sua fatura. O cadastro de Cartões de Crédito no Myfinance é ilimitado, ou seja, você pode cadastrar quantos cartões sua empresa necessitar.

Para controlar seus gastos de cartão de crédito é muito simples!


Para cadastrar um novo cartão, clique na Entidade correspondente e selecione a opção Cartões de Crédito:


Clique no botão Novo Cartão:


Preencha os dados de para criar o seu cartão de crédito:

  • Bandeira: selecione a bandeira pela listagem;
  • Dia de Vencimento: data na qual a fatura selecionada vence;
  • Dia de Fechamento: data na qual a fatura selecionada fecha;
  • Nome: para seu melhor controle.

Feito isso, classifique o seu Cartão de Crédito informando a Categoria, Cliente/Fornecedor e Centro de Custo/Receita. Essas informações serão utilizadas para criação automática do Contas a Pagar/Receber para seu melhor controle.

Ainda precisa de ajuda? Fale Conosco Fale Conosco