Como importar extratos bancários?

O Myfinance está habilitado a realizar a importação de arquivos das maiores instituições bancárias do Brasil (mais de 130 instituições).

Primeiramente, você deve acessar a sua conta corrente através do Internet Banking do seu banco e exportar um arquivo de extrato da data desejada para o seu computador. É necessário que o arquivo esteja em um dos formatos suportados pelo MyFinance: QIF, OFX ou OFC.

No Myfinance, você deve clicar em "Entidades", escolher a entidade para a qual deseja importar um extrato e clicar em "Movimento Bancário". Caso você deseje importar extratos para uma nova entidade, você deve criá-la antes.

No módulo Movimento Bancário clique na aba "Importar", clique em "Choose File", escolha o arquivo que você exportou para o seu computador e clique em "Importar Extrato". Em alguns instantes o seu extrato será carregado e você verá a confirmação da importação. Depois de carregado, você pode deletar os dados importados clicando em "Desfazer Importação".

Se você desejar alterar qualquer lançamento posteriormente, pode fazer isto através do módulo Movimento Bancário, clicando sobre o lançamento em questão e em "Excluir".

Ainda precisa de ajuda? Fale Conosco Fale Conosco