Como conciliar contas a pagar/receber com o módulo Movimento Bancário?

A conciliação de contas a pagar/receber com o módulo Movimento Bancário foi automatizada e agora está muito mais prático manter suas finanças organizadas.

Ao Pagar/Receber uma conta, se a opção de "Conciliar agora" estiver selecionada, o usuário é direcionado automaticamente para a tela de conciliação, sem precisar voltar ao lançamento.

O sistema já faz a pesquisa no movimento bancário, com uma margem de diferença de data e valor, e caso encontre um ou mais lançamentos, basta selecionar o correto e clicar no botão "Conciliar com esse lançamento".

Caso o Myfinance não encontre o lançamento correspondente no Movimento Bancário, você pode alterar os filtros da pesquisa, clicando sobre os campos brancos.

Se não existir nenhum lançamento no Movimento Bancário que corresponda à conta a pagar/receber, você pode clicar em "Conciliar com um novo lançamento". O sistema criará um novo lançamento no Movimento Bancário correspondente à conta selecionada.

Para conciliar uma conta a pagar/receber com um lançamento no Movimento Bancário, é necessário informar a conta bancária correspondente. Por isso, caso você tenha deixado o campo "Pagar via" em branco no momento do pagamento da conta, basta selecionar a conta desejada no momento da conciliação.

Pronto! Seu movimento bancário já estará atualizado com esta nova conciliação.

Obs.: Em seu movimento bancário, os campos de fundo verde representam todas os seus débitos ou créditos que já estão conciliados.

Ainda precisa de ajuda? Fale Conosco Fale Conosco