Alterando o acesso de um usuário

O administrador pode modificar o acesso de um usuário já cadastrado.

Para isso, acesse o menu "Administração", "Usuários". Clique sobre o e-mail que deseja editar, e a janela de edição será aberta. Assim você poderá realizar as seguintes ações:

  1. Editar: o administrador pode editar os módulos e entidades que o usuário pode ter acesso. 
  2. Desativar: isto impede que o usuário acesse os seus dados até ser reativado novamente. Você continuará visualizando o e-mail na lista de usuários, porém ele não poderá realizar qualquer ação no sistema.
  3. Transferir: significa transferir a propriedade da conta para aquele usuário. Ou seja, com a transferência ele passa a ser o administrador da conta.
  4. Reenviar convite: caso deseje, você pode reenviar o convite de acesso ao MyFinance para o e-mail cadastrado.
  5. Excluir: o usuário excluído não terá mais acesso aos seus dados, a não ser que ele seja cadastrado novamente. O administrador também não poderá visualizar o e-mail na lista de usuários.

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