Como habilitar a importação automática de extratos do Bradesco para o MyFinance?

Procedimentos para efetuar a configuração da Importação Online do Bradesco.

Procedimentos no site do Bradesco

Para que seja efetuada a importação online das movimentações de suas contas no Bradesco, deverá ser efetuado o cadastro das mesmas no site do Internet Banking do banco, assim como o registro de uma senha numérica de 8 dígitos, que será utilizada para importação dos extratos.

Após efetuar seu login, vá ao menu Outros Serviços e depois em Cadastrar Contas, indicados pelas figuras abaixo.

A tela seguinte exibirá um formulário contendo 5 campos de agência, conta e senha de 4 dígitos. Insira, nestes campos, as informações (agência, conta e senha de 4 dígitos) relativas às contas Bradesco das quais você pretende captar extratos.

É possível cadastrar quantas contas você desejar; porém, apenas 5 por vez são permitidas.

Em seguida, insira uma senha de 8 dígitos, que permitirá importar os extratos das contas acima citadas. Esta senha é definida no ato de sua inserção/confirmação. Ao final, clique em Confirmar.

Observação: Este procedimento permite tão somente a MONITORAÇÃO das contas incluídas. Isto significa que o sistema poderá captar movimentações tanto do titular da conta em questão quanto de pessoas que quiserem lhe dar esta permissão.

A este conjunto de permissões de monitoração de movimento de contas é dado o nome de Perfil de Contas. A identificação de tal perfil é dada pela simples concatenação dos algarismos que compõem o número do banco, agência do cliente e conta do cliente, e é exclusivo para cada conta de cliente.

Neste exemplo, o perfil de contas atende pelo número "1234567890".

Observações:

Para cada conta cadastrada no perfil do site é necessário uma conta cadastrada no MyFinance. Caso você se esqueça da identificação do seu Perfil de Contas, lembre-se de que este é composto pelo número do Banco, número de sua agência (com 4 dígitos) e o número da primeira conta cadastrada.

Se esquecer sua senha de 8 dígitos, utilize a página de Manutenção e use seu Perfil de Contas e senha de 4 dígitos para excluir o seu Perfil de Contas. Faça, então, um novo cadastro. A senha de 4 dígitos é aquela correspondente à primeira conta que você cadastrou no seu Perfil de Contas.

Procedimentos no MyFinance

Para cadastrar uma nova conta Bradesco, vá ao menu Entidades >> Movimento Bancário e clique em Adicionar outra Conta.

Preencha o formulário com os dados da sua conta Bradesco.

Ao preencher o campo Banco com Banco Bradesco S.A., os campos para a configuração da Integração Online serão exibidos. Preencha os campos de agência e conta. O campo Perfil deve ser preenchido com o número do Perfil de Contas fornecido pelo Bradesco. No campo senha, deve ser informada a senha de oito dígitos cadastrada no site do Bradesco anteriormente.

Selecione a opção Importar automaticamente todo dia para que o MyFinance faça a importação online uma vez por dia. Caso prefira fazer a importação apenas manualmente, não selecione essa opção.

Clique em Salvar Conta para finalizar a criação da conta.

Executando a importação online

Caso a importação automática dê algum erro ou caso você não a tenha selecionado, basta você seguir o passo abaixo:

Para executar a importação online, vá ao menu de Movimento Bancário, clique em Extratos e depois em Importar Extrato do Bradesco

Ainda precisa de ajuda? Fale Conosco Fale Conosco